Thursday, April 24, 2008

O Tempo de cantar chega...Sinais da Primavera


Primavera na World Revival Church em Peabody
"O tempo de Cantar chegou..."Cantares 2:12
Longos meses de inverno finalmente se findaram e uma nova estação começa a raiar sobre nossas vidas aqui na Nova Inglaterra.Para aqueles que acabaram de chegar na terra a nova estação vos farão desfrutarar de uma nova perspectiva de vida, pois com a chegada da primavera também chega um novo cenário na paisagem das ruas, auto-estradas, bosques etc. Para os que já estão na terra a algum tempo a chegada da primavera é sinal de melhores dias de trabalho, mais tempo para aproveitar a luz do dia, visto que os dias agora são mais longos, e também aproveitar para pegar uma corzinha na pele, pois o inverno intenso nos deixa meio que desbotado.
Oh. maravilha... eis ai a primavera!. Contudo, gosto de analizar as coisas naturais no ponto de vista espiritual também. Muitos permitem que o inverno espiritual permanaça mais tempo do que é estabelecido pela lei da renovação das estações. Creio que já é tempo de sua vida espiritual experimentar a renovação da nova estação que chega para transformar o cenário de sua vida. Ao invés de uma vida semelhante a árvores despidas de folhas e flores, apartir de agora veremos em sua vida os brotos rebentarem, folhas crescerem e frutos serem gerados. Aquilo que tinha aspecto de morte, milagorosamente assumi o aspecto de esplendor, beleza e vida. Assim, cremos que acontecerá com você nessa nova estação espiritual que vem a lume diante de nós.
Nós aqui na congregação de Peabody estamos nos preparando para que essa estação seja aproveitada em sua totalidade. É nosso desejo que você venha estar conosco em nossas reuniões quando estaremos nos vestindo da graça, do poder e da unção do Espírito Santo que traz o renovo para nossas vidas e nos faz crescer de estação em estação.
Nossa igreja está de braços abertos para receber você e sua famíla para juntos regozijarmos na presença do Senhor.

Deus te abençoe e te de uma primavera de bençãos espirituais, emocionais, físicas e finaceiras em Nome de Jesus.

Pr. Victor Ornelas

Programação:
Segunda - Feira - Culto de Campanha dàs 7:30pm - 9:30 pm
Quarta - Feira - Culto nos Lares às 8:00 pm
Qunta - Feira - Culto de Crescimento pela Palavra - das 7:30 - 9:30pm
Sexta - Feira - Vigilhão da Unção - das 10:00 em diante
Domingo - Escola Biblica Dominical às 9:30 am
Domingo - Culto de Louvor e Adoração - às 7:00 pm