Wednesday, January 7, 2009

Campanha das Primícias - Segunda Semana - Orientação e plano de ação

Campanha das Prímicias

Segunda Semana: Entregando a Deus as primícias do nosso serviço.


Orientação: Durante esta semana, além da nossa oração matinal, encorajamos os irmãos as prestarem algum tipo de serviço a Deus e ao seu próximo. “Pequenas dobradiças movem grandes portas”. Faça algo simples para demonstrar seu amor ao próximo através de uma atitude de servo. Sirva sua esposa (o) algo que não é rotina sua. Faça algo para seu filho (a) que você não costuma fazer. Limpe a calçada do seu vizinho, faça algo! Quando você estiver realizando este serviço, faça o como se fosse ao Senhor. Tire um tempo também para fazer algo na casa de Deus.

Leia estes versículos e tente memorizá-los

Day 8 - Marcos 10:45 -Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.

Dia 9 - João 12:26 - Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará

Dia 10 - Atos 20:34 - vós mesmos sabeis que estas mãos serviram para o que me era necessário a mim e aos que estavam comigo.

Dia 11 - 1 Coríntios 4:1 Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros (servos) de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus.

Dia 12 - 2 Coríntios 3:6 - o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

Dia 13- Mateus 5:16 Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

Dia 14 - 1 Timóteo 6:18 que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir
Deus te abençoe e seja enriquecido da graça e do conhecimento de Deus para uma vida de vitória, em nome de Jesus, nosso Senhor.