Friday, January 30, 2009

Culto das Primícias - Sábado próximo às 7:30 pm


Amados irmão, a paz do Senhor...

Como é sabido de todos, estamos durante todo o mês de Janeiro em uma abençoada campanha. "Minhas primícias de 2009". Foram 4 semanas de oração, jejuns e consagração a Deus. Entregamos ao Senhor nosso ser como sendo suas primícias. Neste sábado próximo estaremos concluindo a campanha com um culto especial. Geramente, não realizamos cultos aos sábados, porém o dia 31 de janeiro será um Sábado especial.

Convidamos a todos que fizeram a campanha, ou não, a estarem conosco a partir das 7:30 pm na nossa igreja na belíssima cidade de Peabody.

Estaremos recebendo caravanas vinda de Newport juntamente com a presença do pastor Levi, pastor local da referida congregação.

Participe desse culto e receba de Deus uma benção toda especial.

Deus te abençoe e te dê esta oportunidade de celebrarmos juntos ao Seu poderoso nome.

Até Sábado,


Pr Victor Ornelas

617 785 2025



Thursday, January 15, 2009

Mês das Primícias - Terceira Semana - Oferendo a Deus as primícias das nossas refeições

Mês das Primícias
Terceira Semana – Oferecendo a Deus as primícias da nossa alimentação – (Jejum)

Orientação: Esta semana será dedicada ao Jejum. A prática do Jejum foi ensinada e vivida por Jesus. Jesus jejuou por 40 dias antes de começar seu ministério. Jesus também advertiu que há certas castas de demônios que só saem com Jejum e oração. Jesus foi enfático em rechaçar o jejum de aparência, contudo, exortou que se fizesse o jejum para melhor servirmos a Deus. Quando Jejuamos praticamos o domínio do espírito sobre a natureza carnal possibilitando uma melhor comunhão com Deus. Nesta semana encorajamos os irmãos a se absterem de certos alimentos que lhes causam prazer, ou a se absterem de qualquer tipo de alimento por um determinado período de tempo do dia. O Jejum deve sempre ser acompanhado da leitura da Bíblia e um momento de oração. Procure o melhor momento do dia para você se dedicar ao Jejum e as práticas devocionais. Lembramos os irmãos que há oração no templo de segunda a sexta das 10 da noite até a meia noite. A Paz do Senhor Jesus.

Pr. Victor Ornelas

Dia 16 -Isaías 58:5Seria esse o jejum que eu escolhi? o dia em que o homem aflija a sua alma? Consiste porventura, em inclinar o homem a cabeça como junco e em estender debaixo de si saco e cinza? chamarias tu a isso jejum e dia aceitável ao Senhor?

Dia 17 - Mateus 17:21...mas esta casta de demônios não se expulsa senão ã força de oração e de jejum.

Dia 18 - Joel 2:12Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.

Dia 19 - Atos 14:23E, havendo-lhes feito eleger anciãos em cada igreja e orado com jejuns, os encomendaram ao Senhor em quem haviam crido.

Dia 20 - 2 Coríntios 11:27em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez.

Dia 21 - Lucas 2:37e era viúva, de quase oitenta e quatro anos. Não se afastava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações.

Dia 22 - Mateus 6:17Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto,

Wednesday, January 7, 2009

Campanha das Primícias - Segunda Semana - Orientação e plano de ação

Campanha das Prímicias

Segunda Semana: Entregando a Deus as primícias do nosso serviço.


Orientação: Durante esta semana, além da nossa oração matinal, encorajamos os irmãos as prestarem algum tipo de serviço a Deus e ao seu próximo. “Pequenas dobradiças movem grandes portas”. Faça algo simples para demonstrar seu amor ao próximo através de uma atitude de servo. Sirva sua esposa (o) algo que não é rotina sua. Faça algo para seu filho (a) que você não costuma fazer. Limpe a calçada do seu vizinho, faça algo! Quando você estiver realizando este serviço, faça o como se fosse ao Senhor. Tire um tempo também para fazer algo na casa de Deus.

Leia estes versículos e tente memorizá-los

Day 8 - Marcos 10:45 -Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.

Dia 9 - João 12:26 - Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará

Dia 10 - Atos 20:34 - vós mesmos sabeis que estas mãos serviram para o que me era necessário a mim e aos que estavam comigo.

Dia 11 - 1 Coríntios 4:1 Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros (servos) de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus.

Dia 12 - 2 Coríntios 3:6 - o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

Dia 13- Mateus 5:16 Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

Dia 14 - 1 Timóteo 6:18 que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir
Deus te abençoe e seja enriquecido da graça e do conhecimento de Deus para uma vida de vitória, em nome de Jesus, nosso Senhor.