Wednesday, February 27, 2008

Nosso missionário se prepara para mais uma viajem a Africa



Visito o blog do missionário Everson para detalhes
www.eversonsoares.blogspot.com

Wednesday, February 20, 2008

Conhecer a Deus é questão de vida ou morte

Qual é a exortação do profetas Oséias para o seu povo no capítluo 4 e verso 6 de seu livro prfético? "O meu povo é destruido.....", clama a voz profética alertando para uma possível devastação nacional. O povo de Israel estva na iminência de ser levado para cativerio ,iriam perder suas casas, suas lavouras, seus negócios, seus filhos e o pior, sua identidade de povo peculiar e propriedade exclusiva de Deus para se tornarem escravos na Síria ou em outras nações que o invadiria. Você se pergunta, por que tamanha destruição? O profeta oferece a resposta para aquela geração... "meu povo é destruido por falta de conhecimento"... WOE!!!! Alguem já disse com muita propriedade meu amado, "conhecimento é poder".
Jesus disse, "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Se você acha que conhecimento é caro, tente ver o quanto custa a ignorância! Tenho que admitir que a nossa geração também sofre do mal da falta de conhecimento de Deus, de sua vontade e propósitos.Não que o Senhor esteja se escondendo e nos privando de Seu conhecimento, mas muitos temos nos acomodados com o pouco que já conhecemos de Deus e achamos que já escalamos os "Everestt" de sua suprema sabedoria e vontade. o Profeta Oséias enchia os pulmões de ar e liberava palavras de advertência para despertar alguns a conhecerem e CONTINUAREM a conhecer ao Senhor, antes que chegassem dias de total destruição quando muitos seriam transportados para lugares de restrição de fé e suas vidas seriam profundamente afetadas por não terem dado a verdadeira atenção em tempos favoravéis de conhecer a Deus a fim de suportarem os dias "maus" como diz as escrituras. Conhecer a Deus não apenas nos ajuda a vencer os dias de tribulação, mas também nos dá a segurança de que Ele nos ama e nos socorre, ainda que as circunstâncias da vida nos levem algum "cativeiro".
Amado, o dolar não te livra das tentações, a internet não te livra da opressão, a televisão não te livra da morte e nem o seu aparelho de telefone celular te livra da súbita volta de Jesus. A bíblia nos orienta a remírmos o tempo, e o que isso significa? Significa usar com sabedoria cada oportunidade que temos para conhecer Deus e o tornarmos conhecidos dos homens através de nossas vidas. Seja você um conhecedor de Deus e ele se revelará a ti e aos demais que te rodeia.Abençoe esta geração mostrando lhe o conhecimento que você possui do Deus que se revelou a Ti na pessoa bendita de JESUS CRISTO.
Deus te abençoe e ti use para a glória de Seu Nome.
Pr. Victor Ornelas

Saturday, February 9, 2008

Culto da União Feminina - Domingo


A paz do Senhor amados irmãos.
Estamos em vitória e Deus tem feito coisas lindas em nosso meio. Mais um fim de samana teremos para desfrutar de momentos na presença do Senhor. Lembrando os irmãos que domingo será o culto dirigido pelo departamento da união feminina da igreja. Esperamos todos ali para juntos glorificármos ao nome de Jesus.
Deus abençoe e tenha um fim de semana cheio da graça de Deus.

Sunday, February 3, 2008

Campanha de 7 semanas - Segundas- feiras


Queridos irmãos em Cristo a paz do Senhor.

Amanha, segunda - feira dia 4 de fevereiro, começaremos uma campanha de oração e jejum em prol de todas as pessoas que estão lutando contra fortalezas espirituais que as aprisionam. O apóstolo Paulo escrevendo aos Coríntios disse que, "todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus" se constitue em uma fortaleza espiritual que prende a pessoa e a priva de gozar da liberdade que se encontra em Cristo Jesus. Muitas dessas fortalezas precisam ser confrontadas com as armas espirituais que Deus tem dado a igreja, a quem recebeu a promessa de prevalecer contra as todas as portas do inferno. Combatamos, então, o bom combate! Faça parte do grupo dos puxadores de redes que se colocam a mercê de Deus para ver as vidas das pessoas cativas sendo tocadas pelo poder de Deus e transformadas em outra criatura. Ore, jejue e venha participar dessa empreitada de fé. Seja liberto e seja um libertador para glória de jesus Cristo.
"A vitória é nossa pelo sangue de Jesus", oh glória!

Saturday, February 2, 2008

Muito Poder e muita unção durante a vígilia de ontem

Queridos irmãos a paz do Senhor.

Ontem tivemos nossa segunda vigília de consagração do ano de 2008. Cerca de 30 pessoas estiveram das 10:00 pm às 2:30am na presença de Deus com intensa adoração e intercessão. Foram vários os momentos em que a glória de Deus se manifestou em nossas vidas. Houve um mover de quebrantamento e contrição de corações muito forte durante as duas primeiras horas. O Senhor realmente visitou nos com uma unção de amor e nos envolveu com sua doce presença. O grupo de louvor ministrou louvores ao Senhor e mais uma vez a glória de Deus invadiu os nossos corações. Depois de um longo período de adoração foi realizado na diração do Espírito Santo ministrações proféticas e muitas pessoas foram abençoadas com visões e revelações que muito edificaram os irmãos presentes. Um outro período de muita glória foi quando levantamos um clamor de intercessão pelos levitas da casa do Senhor. Eles receberam muita unção e palavras de encorajamento dadas pelo Espírito Santo.

Amados, não fiquem de fora desse momento especial que Deus tem dado a nossa congregação. Se envolva com a obra e busque a face de Deus. É tempo de grandes miilagres e você é alvo deles.

Até a próxima e a paz do Senhor

Friday, February 1, 2008

Vigília -- Hoje a partir das 9:30 pm


Amados irmãos, a paz do Senhor.


Estamos entrando em mais um fim de semana de atividades intensas em nossa igreja. Sua presença é sempre uma grande motivação de fé para todos nós aqui na igreja. Certa feita alguém disse assim, "muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder".

Creio que o poder, ou seja a fortaleza espiritual do crente, tem muito haver com sua vida de oração e comunhão com Deus. Não que a oração seja o único elemento de fortalecimento de nossa fé, mas com certeza é um dos elementos indispensáveis. O apóstolo Paulo recomendou que orássemos sem cessar, alelúia!

Pois bem, querido, hoje teremos uma oportunidade de orarmos juntos na vigília da consagração. Vamos começar o mês de Fevereiro buscando a face bendita de Jesus. Lembramos aos irmãos que foi em um longo período de oração congregacional que ocorreu o "pentecostes"da igreja primitiva. Deus é o mesmo, esperemos confiadamente no mover do Espírito Santo hoje a noite e enchamos nossas lamparinas de azeite fresco.

Convide tantos quantos você puder e seja um instrumento de Deus para a salvação e renovação de vidas.

Até mais tarde, a paz.