Thursday, January 31, 2008

Hoje a noite. Culto especial com o Xand


Amados a paz do Senhor.

Espero que a semana esteja sendo uma benção com a graça de Deus.

Pois bem, hoje é dia de culto em nossa congregação. Nesta noite teremos conosco a presença do Xand, ex paquito, que agora é um servo do Senhor e tem feito um lindo trablho para Deus no Níger, Africa.

Venha estar conosco e receber tudo aquilo que está no coração de Deus para nós hoje.

Lembrando que o culto começa às 7:30 pm.

A paz é até mais tarde.

Tuesday, January 29, 2008

PARA LER E REFLETIR... ao pé da cruz, os pés de Jesus!


Ao pé da cruz, os pés de Jesus!


Certa vez ouvi um testemunho a respeito de um missionário que ficou conhecido pelos pés. Conta se que este missionário andava tanto em suas empreitadas evangelísticas a ponto de bolhas de sangue estourar em seus pés tornando o conhecido como o homem dos pés sangrentos. Li também um livro de autoria dupla, sendo que um dos autores narrava suas próprias experiências de como testemunhou a milhares de vidas sobre Cristo lavando pés, não os próprios, mas de pessoas desconhecidas em vários continentes onde o Senhor o levou. Com uma bacia e uma toalha sua mensagem buscava tornar limpo o coração de milhares de vidas assim como ele fazia com os pés dos transeuntes.
Essas duas histórias, que têm pés com elo em comum, me fizeram refletir sobre a riqueza da Palavra de Deus quando faz menção aos pés. Achei o salmista Davi e o profeta Habacuque declarando que o Senhor tornaria os seus pés como os das corças e eles andariam em lugares altos.Creio que eles buscavam um caminhar firme na presença de Deus. Encontrei Rute a moabita aos pés de Boaz recebendo seu resgate e se tornando parte da linhagem real do Messias. Acredito que aquela atitude de obediência a voz de sua sogra Noemi que lhe apontou para os pés de Boaz que era o seu resgatador por direito fez de Rute uma das mais bem aventuradas mulheres da Terra. O que dizer da mulher pecadora que se atirou aos pés de Jesus na casa de Simão o leproso tornando-se tema da pregação daquele culto e saindo justificada e ainda com o testemunho de alguém que muito amou. Encontro na bíblia sagrada registros de pés formosos como os dos os daqueles que anunciam as boas novas. Encontro também pés não tão formosos, mas coxos! No entanto ao serem colocados junto a porta "Formosa" do templo receberam a palavra da fé que os curaram e aquele milagre os fizeram mais formosos do que a formosura da porta. Porém, foi ao pé da cruz, onde avistei os pés mais lindos! Ali Estavam as Marias, adoradoras fieis, o discípulo amado, o amigo de todas as horas, soldados romanos, sistemas e religiões, malfeitores crucificados ao seu lado, homens que tem a oportunidade de fazerem a escolha entre a vida e morte, e outros que assistiam o que para eles eram apenas a execução de mais um pecador, representantes de uma sociedade alienada aos planos e propósitos de Deus. Na verdade ali estava microscopicamente a raça humana simbolizada por esses grupos diante daquela cruz.
O que se vê naquela cruz na verdade, são os pés sagrados e sangrados do homem que lavou os pés dos seus discípulos ensinando lhes a mais preciosa de todas as lições, que verdadeiramente o amor é forte como a morte. Ao pé da cruz vi o calcanhar ferido de Jesus, mas debaixo de seus pés vi esmagada a cabeça da serpente! Ao pé da cruz vi as manchas dos meus pecados, mas ao pé da cruz reconheci aqueles pés que por mim foram transpassados.
Hoje entendo a atitude daqueles dois missionários. Eles se dispuseram fazer algo que demonstrasse, com efeito, o fato de que ao pé da cruz a visão dos pés sangrados de Jesus tem o poder para nos perdoar e lavar.

PR. Victor Ornelas

Saudações e avisos

A paz do Senhor queridos irmãos,

Desejo a todos um ótimo dia na presença do Senhor.
Ontem tivemos um culto maravilhoso quando a presença de Deus nos envolveu de uma forma muito gloriosa. O Pb. Elias nos trouxe a mensagem da palavra de Deus com muita graça e todos foram fortalecidos pela mensagem de Deus e pela unção liberada durante todo culto. o Período de louvor também foi muito especial com uma unção gostosa para se adorar o precioso Senhor Jesus.
Encorajo a todos a virem aos cultos durante a semana, pois são cultos maravilhosos e Deus tem se valido de seus vasos para ministrarem aos nossos corações.
Gostaria de avisar também aos irmãos a respeito do culto das primícias com todas as congregações do campo.
Venha estar conosco a partir das 7:300 na igreja mãe em Somerville. 5o inner Belt Rd, Somerville, Ma.
Te vejo mais tarde e a paz do Senhor.
God Bless you all.

Monday, January 28, 2008

Culto de Campanha - Hoje as 7:30



Queridos a paz do Senhor.

Venha participar conosco hoje às 7:30 pm do nosso último culto de campanha do mês de janeiro que nós entitulamos de o mês das PRIMÍCIAS.

Venha depositar seu louvor e adoração aos pés do Senhor e reconhecê-lo como o Senhor que é digno de receber seus primeiros frutos do ano de 2008.

A paz do Senhor e te vejo mais tarde as 7:300 pm.

Deus te abençoe.

Sunday, January 27, 2008

Culto nas casas - Foi lindo o mover de Deus







Queridos irmãos em Cristo a paz do Senhor.


Ontem (Sadádo, 26 de Janeiro)foi realizado um culto extraordinário na casa dos nossos queridos irmão josé luiz, Herminia, Edgar e Marlene. Contamos com a presença de varios irmãos de Peabody e alguns irmãos de Everett. Houve um grande mover de Deus durante o período da adoração por meios de louvores que sempre marcaram essas reuniões domiciliares.


Muitos testemunhos foram compartilhados para a edificação do irmãos e para a glória de Jesus. Nosso irmão americano, Tom, compartilhou como sua vida tem sido transformada pelo mover de Deus e como Deus o tem usado para orar pelos enfermos. Nossos irmãos Rosevelton e Jaqueline também falaram do que Deus fez em suas vidas e como o Senhor tem operado em suas vidas matrimoniais e familiar. Houve um testemunho lindo da nora da irmão Rosária que na semana anterior em um culto em sua própria casa voltou para os caminhos do Senhor e disse que estava muito impactada com o que Deus vem fazendo nessa última semana em sua vida. Na hora da ministração ela foi renovada com o Espírito Santo e falou em mistérios a medida que era cheia da unção. O mais lindo de tudo foi a reconciliação de dois irmãos que estavam afastados da presença do Senhor. Eles voltaram para Cristo e fizeram publicamente uma oração pedindo perdão pelos seu pecados. Foi muito forte este momento! Todos os irmãos presentes se alegraram e foram cheios de uma graça que pairou sobre aquela casa.


Queridos gostiariamos de convidá-lo a fazer parte daqueles que estão indo em busaca das almas perdidas. Seja um lançador de redes e deixe o Senhor fazer de ti um pescador de Homens.


Deus te abençoe e até a próxima.


A paz do Senhor.


pr. Victor Ornelas

Friday, January 25, 2008

Convite a todos os apaixonados pela Palavra de Deus


Amados irmãos em Cristo, a paz do Senhor.

O ministério de Jesus pode ser divido em três partes: Ele pregou as boas novas (proclamação), Ele curou os enfermos (cura) e Ele ensinou a respeito do reino (ensino).
Acreditamos que uma igreja sadia deve exercer estes três ministérios. Cada crente é chamado para ser um discípulo de Cristo e fazer as obras que ele fez.
Venha fazer parte da maior escola do mundo. A Escola Bíblica Dominical é a única escola do mundo que te prepara para viver uma vida de vitórias na Terra e te ensinar a alcançar as promessas do céu.
Seja uma aluno da Escola Dominical.
Deus te abençoe.

Domingo a partir das 9:30 am

Thursday, January 24, 2008

Pastor Victor Ornelas e Candidatos para o Batismo


047
Originally uploaded by emaildabencao
Esses preciosos irmãos desceram as águas no último batismo.
Vocês fizeram uma linda decisão. God Bless you

Wednesday, January 23, 2008

video do pastor jander

Encontro de Casais - Fortalecendo as alianças


Queridos irmãos em Cristo, a paz do Senhor.


Estaremos realizando nos dias 22 e 23 de Fevereiro o nosso primeiro encontro de casais. Para este evento estaremos trabalhando em conjunto com as congregações de East-Boston ( Pr. Raul Ornelas) e Manchester (Pr. Zaqueu). O Objetivo desse trabalho e abrir uma oportunidade para os casais das igrejas estarem juntos e colocarmos diante de Deus nossas vidas conjugais. Esperamos um grande mover do Espírito na vida matrimonial de cada participante. O pastor Gezimiel Gomes, diretor do Centro Teologico de Boston, será o preletor.

O evento será realizado no Hotel Sheraton de Danvers. As palestras serão ministradas no salão de eventos do Hotel. O hotel estará disponível para os participantes a partir das 3 pm do Sábado (22) para aqueles que desejarem usufruir da aréa de piscina, sauna etc. A primeira palestra será ministrada as 7 pm no Sábado, em seguida teremos um delicioso jantar no restaurante Four Six Six, que fica localizado ao lado do Hotel. Passaremos a noite no hotel e pela manha de Domingo (23) teremos um delicioso café da manha e logo após teremos mais uma ministração.

A nossa expectativa é que ao término desse trabalho nossas alianças conjugais estejam mais fortalecidas pela palavra e presença de Deus.

É de suma importância que você nos procure para reservarmos o seu espaço para este primeiro encontro de casais.

Ligue para o tel (617) 785 2025 para maiores informações

Deus te abençoe.

Pr. Victor Ornelas

Tuesday, January 22, 2008

Ministérios e atuação na evangelização


Ministérios:

Quatro ministérios serão formados para atender a igreja e a obra de Deus.

1- LANÇADORES DE REDES- EVANGELISMO E MISSÕES.
Promover o evangelismo da igreja em todas as dimensões.
· Todos os departamentos da igreja.

2- PUXADORES DE REDES – ORAÇÃO, INTERCESSÃO E TRABALHOS DE APOIO
Promover trabalhos de oração e intercessão durante o ano todo para sustentar a igreja com peso da obra de Deus. Este grupo também promoverá a logística operacional do culto. Organização das estruturas físicas do templo e sua manutenção.

· Círculo de Oração
· Corpo de Diáconos
· Grupo de intercessão
· Grupo de evangelismo
· Departamento de jovens
· Departamento de Adolescentes
· Departamento de som e vídeo
· Todos os irmãos que sente a chamada para a intercessão

3- CONCERTADORES DE REDES- INTEGRAÇÃO E ACONSELHAMENTO
Promover à integração dos crentes e dos novos convertidos a vida da igreja através de trabalhos individualizados para atender a necessidade de cada irmão. Este grupo ministrará cuidados especiais aos irmão para levá-los ao seu potencial máximo no corpo de Cristo.

· Pastor e obreiros
· Departamento de EBD
· Secretaria da igreja
· Grupo de evangelismo
· Grupo de visita
· Grupo de eventos
· Irmãos chamados para o ministério de misericórdia e restauração de vidas.


4- LAVADORES DE REDES – ADORAÇÃO E LOUVOR
Promover o ambiente de louvor e adoração na igreja por meio de trabalhos durante os dias de culto e trabalhos especiais durante o ano.

· Círculo de oração
· Grupo de coreografia
· Grupo de Louvor
· Grupo de intercessão
· Departamento infantil
· Todos os irmãos chamados para o ministério da adoração

Atividades de Janeiro 2008


Cultos Semanais: Domingos às 7:00 pm , Escola Dominical às 10:00 Am
Segunda- feiras às 7:30 pm ( Campanha e liberbertação)
quinta-feira às 7:30 pm ( culto de ensino)

Terceiro Sábado do Mês – Culto de Jovens às 7:30 Pm
Primeira Sexta- feira de cada Mês – Vigília às 10:00 PM

OBS: 1º domingo – culto dirigido pelos JOVENS
2º Domingo – culto dirigido pelas Irmãs
3º - domingo – culto de missões
4º - domingo – culto de Santa Ceia –
5º - quando houver – culto de celebração e testemunho

1º - CAMPANHA - Minhas Primícias para Deus em 2008
4 Segunda – feiras